fbpx
Filmes

Atores de ‘Vikings’ e ‘Peaky Blinders’ estão no elenco de novo filme

As séries “Vikings” e “Peaky Blinders” se consagraram no mercado. A produção do History mostra a história do rei lendário Ragnar Lothbrok, um fazendeiro que surpreendeu a todos ao desafiar seus superiores e viajar rumo a terras desconhecidas.

Já a trama exibida originalmente pela BBC e posteriormente Netflix, acompanha a história de uma família gangster liderada por Thomas Shelby. Eles fazem negócios dos mais variados tipos e são conhecidos por seu modo estiloso de se vestir.

Ambas as séries foram finalizadas e agora os fãs procuram por outras produções estreladas pelos mesmos atores. O novo filme chamado “Here Are the Young Men” conta com o estrelato de nomes como Anya Taylor-Joy, Finn Cole, Ferdia Walsh-Peelo e Travis Fimmel.

O drama escrito e dirigido por Eoin Macken é baseado no romance de mesmo nome do autor Rob Doyle. O título é uma citação de uma das canções do Joy Division chamada “Decades”. A estreia mundial do longa aconteceu em 11 de julho de 2020 durante o Galway Film Fleadh.

Trailer:

A crítica especializada se dividiu em relação a história chegando ao seguinte consenso:

“Ação forte e boas intenções não são suficientes para superar todas as mudanças óbvias na história derivada de ‘Here Are the Young Men'”.

Leia também:

Cillian Murphy revela qual era o maior medo de Thomas Shelby na série

O personagem Thomas Shelby sempre demonstrou ser um homem frio e inteligente, que não tem medo da morte. No entanto, durante entrevista, o ator Cillian Murphy revelou qual era o maior medo do gângster na série….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo