fbpx
FilmesTV e Famosos

Ator de ‘A Múmia’ trabalhou ao lado de Johnny Depp em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’

O filme “A Múmia” foi lançado em 1999 e mostrava a história de arqueólogos que viajam ao Egito e, sem querer, ressuscitam Imhotep com o livro de Amon-Dei. A produção estrelada por Brendan Fraser e Rachel Weisz também contou com a participação do veterano Alun Armstrong.

Foto – Reprodução/Universal Studios

Ele interpretou o papel do personagem Mr. Hafez na trama. Dono de um currículo de destaque, Alun também trabalhou ao lado de Johnny Depp no filme “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”, lançado em 1999.

Na trama, Ichabod Craneé enviado para um vilarejo onde um cavaleiro sem cabeça está deixando um rastro de mortos pelo caminho. Ele terá que investigar o que está acontecendo, enquanto lida com um ser sobrenatural.

Além de Armstrong e Depp, o longa também conta com o estrelato de Christina Ricci, Christopher Walken, Michael Gambon entre outros.

Relembre o trailer:

“Ichabod Crane é enviado para Sleepy Hollow para investigar as decapitações de três pessoas e descobre que o culpado é a aparência lendária do Cavaleiro Sem Cabeça.”.

Leia também:

Ator explica porque sumiu das telonas

O ator Brendan Fraser fez parte da infância de muitos jovens nos anos 90. Um de seus papéis mais memoráveis foi na pele do egocêntrico Rick O’Connell na franquia “A Múmia”. Fraser explicou durante entrevista porque desapareceu por um tempo das telonas….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo