fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Ator revela que quase foi ‘esmagado’ em cena do filme

O ator Brendan Fraser interpretou o papel do personagem Rick O’ Connor na franquia “A Múmia”. Durante entrevista antiga para o Cinema.com, o astro falou sobre o processo de filmagens e também temperamento de seu personagem na trama.

De acordo com Fraser, ele realmente fez todas as acrobacias e longas corridas mostradas durante o filme. Por causa disso, ele revelou que quase foi ‘esmagado’ durante o processo.

“Houve muita preparação envolvida… pesos e dieta rica em proteínas. No roteiro onde diz que Rick é jogado do outro lado da sala, eu realmente fiz toda a cena e meio que fui esmagado no processo”, iniciou.

Na sequência, o astro conhecido também por seu trabalho em “George, o Rei da Floresta”, revelou que encara a comédia como algo natural durante as cenas se entregando inteiramente ao papel.

“Eu não me levo muito a sério. Eu acho que se você pode tratar a comédia como algo normal, inevitavelmente você vai ter mais risadas. Mesmo no hokum de aventura você tem que seguir as regras e parâmetros – então dê ao personagem um coração.”, completou o ator.

“Um americano trabalhando para a Legião Estrangeira Francesa numa escavação na antiga cidade de Hamunaptra acorda acidentalmente uma múmia.”.

Leia também:

Ator de ‘A Múmia’ também trabalhou ao lado de Jean-Claude van Damme e muitos não se lembram

A franquia “A Múmia” ainda é lembrada por grande parte dos fãs com carinho. Estrelada por Brendan Fraser, os filmes mostravam a história de uma múmia que foi trazida de volta por acidente, resultando em uma série de problemas. O que muitos não sabem é que um dos astros do longa trabalhou ao lado de Jean-Claude Van Damme…Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo