fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Ator explica porque sumiu das telonas

O ator Brendan Fraser fez parte da infância de muitos jovens nos anos 90. Um de seus papéis mais memoráveis foi na pele do egocêntrico Rick O’Connell na franquia “A Múmia”. Ele também esteve no elenco de vários outros filmes de sucesso desaparecendo por um bom tempo das telinhas.

Durante entrevista para a revista norte-americana GQ (via: Nit), Fraser explicou que seu sumiço aconteceu devido a uma depressão sofrida após um caso de asséd1o ocorrido em 2003 no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, envolvendo o jornalista Philip Berk.

Nos abraçamos e com a mão esquerda ele começou a me apalpar, agarrou minha nádega e um de seus dedos tocou meu períneo. E ele começou a mexer ali. Me senti como uma criança. Senti como se tivesse uma bola na garganta. Pensei que fosse chorar.”, afirmou o astro.

Se ainda estou com medo? Claro. Sinto que preciso dizer algo? Com certeza. Queria ter falado tudo isso muitas outras vezes? Com certeza. Fiquei com medo? Com certeza.”, completou Fraser, dizendo que sofreu de depressão após o ocorrido.

Philip Berk diz que tudo não passou de uma invenção do ator.

Felizmente Brendan está de volta e participou de papéis nas séries “Patrulha do Destino”, “The Affair” e “Titãs”.

Leia também:

Ator mirim de ‘Coração de Estudante’ já está com 28 anos de idade

O ator Pedro Malta interpretou o papel do personagem Felipe Mendes Feitosa na novela “Coração de Estudante”, exibida em 2002. O elenco contou ainda com nomes como Adriana Esteves, Helena Ranaldi, Fabio Assunção e Paulo Gorgulho….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo