fbpx
FilmesNetflix

Alerta Vermelho 2 e 3: Filme da Netflix ganhará sequências

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o filme “Alerta Vermelho”, estrelado pelos atores Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, irá ganhar mais duas sequências. Após estrear no catálogo da Netflix no fim de 2021, o longa dividiu opiniões e fez bastante sucesso entre os assinantes.

Trailer:

De acordo com a fonte, “Alerta Vermelho 2” e “Alerta Vermelho 3” começarão a ser filmados em 2023 simultaneamente. O diretor Rawson Marshall Thurber já havia falado sobre a possibilidade de produzir uma sequência em novembro de 2021.

Na ocasião, ele salientou que ainda não estava trabalhando em um roteiro, mas que certamente a Netflix teria interesse em continuar a história.

 “Não estou trabalhando no roteiro da sequência… Certamente tenho pensado no que faria para uma sequência e, não querendo contar a velha história, mas sim, a Netflix… Temos tido essas conversas”, revelou Thurber.

Na trama, um alerta vermelho é disparado pela Interpol e o investigador John Hartley se une ao golpista Nolan Botth para capturar uma ladra de obras de artes conhecida pelo codinome de “O Bispo”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo