fbpx
FilmesNetflix

Confira os erros de gravação do filme ‘Alerta Vermelho’

A Netflix divulgou um vídeo especial mostrando os erros de gravação do filme “Alerta Vermelho”, estrelado pelos atores Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. Para promover o sucesso do longa, o serviço de streaming compartilhou imagens inéditas com direito a comentários feitos pelo próprio elenco.

A produção foi criada por Rawson Marshall Thurber, conhecido por seu trabalho em “Arranha-Céu”. Ela mostra a história do investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson). Após a Interpol emitir um alerta para prender os criminosos mais procurados do mundo, ele irá se juntar ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) em uma investigação para capturar a ladra de obras de artes conhecida como ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Grandes aventuras esperam pelo trio. Eles passarão de pistas de dança a uma prisão isolada fazendo uma rápida passagem pela selva. Outros nomes como Ritu Arya e Chris Diamantopoulos interpretam personagens regulares no filme.

Confira os erros de gravação:

Atores enviam recado aos fãs brasileiros

No site Rotten Tomatoes o filme recebeu aprovação de 42% com uma nota popular de 4.9/10. Dentre as críticas populares estão comentários que dizem que a produção tem um bom elenco, mas consegue ser apenas “mediana”.  O Digital Spy afirmou que apesar do trio, o filme não conseguiu “fazer jus” a interpretação dos atores.

A rede de streaming aproveitou o momento para divulgar um vídeo especial com os atores enviando um recado a todos os fãs brasileiros.

“Se o The Rock pediu, quem sou eu pra dizer não? Meu filme ‘Alerta Vermelho’, com @therock, @vancityreynolds e @galgadot, já tá disponível no meu site. Vai lá assistir”, escreveu o streaming na legenda do vídeo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo