fbpx
FilmesTV e Famosos

Alerta Vermelho: Atores do filme enviam recado aos fãs brasileiros

O novo filme “Alerta Vermelho”, estrelado pelos atores Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock estreou no catálogo da Netflix e tem dividido a crítica. No site Rotten Tomatoes ele recebeu aprovação de 42% com uma nota popular de 4.9/10.

Dentre as críticas populares estão comentários que dizem que a produção tem um bom elenco, mas consegue ser apenas “mediana”.  O Digital Spy afirmou que apesar do trio, o filme não conseguiu “fazer jus” a interpretação dos atores.

A rede de streaming aproveitou o momento para divulgar um vídeo especial com os atores enviando um recado a todos os fãs brasileiros.

“Se o The Rock pediu, quem sou eu pra dizer não? Meu filme ‘Alerta Vermelho’, com @therock, @vancityreynolds e @galgadot, já tá disponível no meu site. Vai lá assistir”, escreveu o streaming na legenda do vídeo.

Confira:

Na trama, após a Interpol emitir um alerta vermelho, o investigador John Hartley se une ao golpista Nolan Booth para encontrar uma ladra de obras de arte conhecida como “o Bispo”. Juntos eles irão passar por locais como prisões abandonadas, pistas de dança e até mesmo a selva em busca do seu paradeiro.

“Alerta Vermelho” foi dirigido e criado por Rawson Marshall Thurber, conhecido por seu trabalho em “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”.

Trailer oficial:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo