fbpx
Filmes

Aladdin 2: Novos detalhes sobre a sequência do filme da Disney

A adaptação de uma das animações de maior sucesso da história da Disney, “Aladdin”, se tonou um verdadeiro sucesso arrecadando cerca de US$ 1,048 bilhão em bilheterias mundiais. Evidentemente que a produtora aproveitou para dar sequencia ao sucesso estrelado por Will Smith, Naomi Scott, Marwan Kenzari entre outros nomes de sucesso.

Com isso, foi confirmada que a produção de uma continuação será produzida. No entanto, ao contrário do que muitos fãs esperavam, “Aladdin 2” não irá se basear em “O Retorno de Jafar”, continuação da produção original.

Segundo informações da revista Variety, a continuação deverá explorar o universo de “As Mil e uma Noites”. Ainda segundo informações do “The Hollywood Reporter”, a Disney chegou a realizar uma reunião com um grupo de roteiristas com o objetivo de escolher a história que será usada como base da sequência.  Maiores detalhes sobre a produção não foram divulgadas.

Confira o trailer do primeiro filme:

O Esquadrão Suicida 2: Cineasta diz se Covid-19 irá atrapalhar a estreia do filme

O coronavírus (Covid-19) tem provocado o adiamento de várias produções e projetos cinematográficos. Com os cinemas fechados para impedir a proliferação do vírus, algumas produtoras e distribuidoras tem mudado as datas de gravação, produção e lançamento de filmes e séries. Apesar de existir uma preocupação por parte dos fãs, o cineasta..Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo