fbpx
NetflixSéries

A série histórica da Netflix que os fãs de ‘Vikings’ deveriam assistir

Após o término da 6ª temporada de “Vikings”, muitos fãs tem procurado por novas opções no catálogo da Netflix. Uma boa opção é a série alemã “Bárbaros (Barbarians)” lançada originalmente em 2020 e renovada para a 2ª temporada pelo serviço de streaming.

Ela se passa durante o fim do ano 9 d. C. Devido aos tributos e exigências do Império Romano, tribos germânicas formaram uma resistência que resultou em uma das batalhas mais importantes da época conhecida como Desatre de Varo.

Para ajudá-los está Armínio, membro da tribo Cherusci que foi levado como refém pelos romanos na infância para garantir a paz de seu povo. Tudo muda quando o guerreiro retorna à Germânia para ajudar o seu pai adotivo Publius Quinctilius Varus a manter a ordem.

Ao ver que seu povo está sendo oprimido por Roma, Armínio arma uma emboscada que ficou conhecida na história como a Batalha da Floresta de Teutoburgo. Uma aliança de tribos germânicas lideradas pelo guerreiro, até então considerado um aliado pelos romanos, dizimou três grandes legiões romanas.

Para aqueles que buscam por intrigas, jogo de poder e também grandes batalhas, “Bárbaros” é uma ótima opção disponibilizada na Netflix. No IMDb a série conseguiu obter nota 7,2/10 baseada na review de mais de 23 mil usuários.

Assista ao trailer:

Sinopse:

“Em 9 D.C., os destinos de três pessoas se cruzam na Batalha da Floresta de Teutoburgo, quando os guerreiros germânicos impedem o avanço do Império Romano.”.

Leia também:

A série lançada em 2017 que os fãs de ‘The Last Kingdom’ deveriam assistir

Após o término da 5ª temporada de “The Last Kingdom” os fãs da aclamada série da Netflix esperam pelo lançamento do filme “Seven Kings Must Die”, que irá adaptar todos os livros do autor Bernard Cornwell, resumindo os eventos da série original. Uma série lançada em 2017 tem chamado a atenção dos fãs do estilo….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo