fbpx
Séries

Merece uma chance! A série lançada em 2018 que os fãs de ‘The Last Kingdom’ deveriam assistir

Após o término da 5ª temporada de “The Last Kingdom” os fãs da aclamada série da Netflix esperam pelo lançamento do filme “Seven Kings Must Die”, que irá adaptar todos os livros do autor Bernard Cornwell, resumindo os eventos da série original. Uma série lançada em 2018 tem chamado a atenção dos fãs do estilo.

A série de fantasia “Britannia” se passa em 43 D. C., e mostra um lugar governado por mulheres guerreiras e poderosas druidas. Elas têm o poder de canalizar forças do submundo para enfrentar a ameaça do grande Exército Imperial Romano.

Disponível atualmente no catálogo do Star+, a produção é uma boa opção para os fãs de batalhas, conflitos e também magia. No IMDb, site que mede a qualidade de séries, filmes e documentários através de notas populares, a série conseguiu obter nota 6,8/10 baseado na review de 16 mil usuários.

No Rotten Tomatoes ela obteve 73% de aprovação do público.

Confira o trailer:

“Em 43 d.C., o exército romano volta para esmagar o coração celta da Britânia.”

É difícil entender por que o épico histórico Britannia do dramaturgo Jez Butterworth não é um dos programas de TV mais amados do país.”, escreveu a crítica Emily Baker do iNews.co.uk.

Rituais pagãos, sacrifícios, lutas de tirar o fôlego e intermináveis ​​da Europa pré-cristã, tudo isso é um banquete para os fãs de fantasia.”, destacou Alex Behan do Stuff.co.

No próprio Google, “Britannia” tem sido elogiada por grande parte do público recebendo 80% de aprovação dos usuários.

Leia também:

Ator de ‘Vikings’ diz que não queria atuar

O ator Travis Fimmel chamou a atenção do público durante a série “Vikings”. Talentoso, o astro prefere a calmaria do campo do que a agitação da cidade grande. Conhecido também por seu trabalho no filme “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, Fimmel chegou a afirmar durante entrevista que não queria ser ator….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo