fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Veja como está o ator que interpretou Imhotep atualmente

O filme “A Múmia” foi estrelado pelo ator Brendan Fraser e também contou com a atuação do sul-africano Arnold Vosloo. Na trama ele interpretou o papel de Imhotep, múmia que volta a vida com a ajuda do Livro dos Mortos.

Vosloo voltou a aparecer na sequência “O Retorno da Múmia”, lançada em 2001. O astro nasceu em Pretória e veio de uma família de atores de teatro. Durante sua infância ele se mudou muito com sua família.

Em 1988, Arnold se tornou cidadão naturalizado dos Estados Unidos. Seu talento para a atuação foi descoberto ainda durante a infância, durante uma peça escolar. Dispensado do serviço militar, ele começou a estudar atuação no Pretoria Technikon.

Sua carreira começou durante a década de 80 em filmes como “Boetie gaan border toe”, “The Revenger”, “Reason to Die”, “Circles in a Forest” entre outros. Após isso, o ator interpretou inúmeros personagens consagrados até finalmente entrar para o elenco de “A Múmia”, filme que alavancou ainda mais a sua carreira.

Um de seus trabalhos mais recentes foi em “Silverton: Cerco Fechado (2022)” em que interpreta o papel do personagem Johan Langerman. Atualmente o ator está com 59 anos de idade e apareceu em uma entrevista do canal eNCA no Youtube.

Leia também:

 Ele Cresceu! Ator mirim do filme já está com 31 anos de idade

O filme “O Retorno da Múmia” foi lançado originalmente em 18 de maio de 2001. Na trama, Rick e Evelyn O’Connell criam seu filho em Londres anos após os eventos de “A Múmia”. Alex O’Connor foi interpretado pelo ator britânico Freddie Boath. Após o estrelato ele participou de outras produções….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo