fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Ele mudou! Veja como está atualmente o ator Brendan Fraser

O ator Brendan Fraser interpretou o papel do personagem Rick O’Connor na franquia de grande sucesso “A Múmia”. O norte americano é filho de um executivo e desde a infância precisou se mudar muito com sua família.

Eles viveram em regiões como Ottawa, Londres, Roma e Seattle. Mas foi durante o tempo em que viveu em Londres que o astro passou a se interessar pelo mundo da interpretação. Após se mudar para Seattle, Brendan se matriculou no Seattle’s Cornish Institute iniciando seus estudos como ator.

Início de carreira

Fraser teve a oportunidade de aparecer no elenco do filme “Apostando no Amor”, lançado originalmente em 1991. Após isso, ele ganhou evidência estrelando também “Código de Honra” de 1992.

Ele ainda trabalhou em outras produções como “Os Cabeças de Vento (1994)”, “O Comboio do Destino (1996)” e a comédia “George, o Rei da Floresta” de 1997. Mas foi no remake de “A Múmia (1999)” que Brendan ganhou ainda mais atenção.

O filme o colocou entre os grandes de Hollywood faturando mundialmente 414 milhões de dólares. Após isso, o astro esteve presente no elenco de inúmeros sucessos até aparecer novamente no elenco das séries “Trust (2018)” e a mais recente “Doom Patrol”.

Problemas e mudança de visual

No vídeo publicado pelo ator no Instagram, ele se emociona ao saber do carinho de seus fãs e também da insistência dos internautas para que ele volte a atuar.

Conhecido por ser um galã dos anos 90, Brendan Fraser mudou completamente após enfrentar alguns problemas pessoais como a depressão e o divórcio de sua ex-mulher com quem tem três filhos. Tudo isso fez com que o astro desaparecesse cada vez mais das telinhas preferindo interpretar papéis secundários e de pouca importância.

Em seu perfil no Instagram, Fraser compartilha vídeos e fotos sobre seus últimos trabalhos. Ele está atualmente com 53 anos de idade.

Leia também:

Atriz do filme ‘A Múmia’ apareceu em ‘Viúva Negra’ e muitos fãs não notaram

O filme “Viúva Negra” mostra a história de Natasha Romanova. Após ser entregue para a KGB, ela precisa enfrentar conspirações do próprio governo para se manter viva. Muitos não notaram, mas uma das atrizes da franquia “A Múmia” também estiveram presentes no elenco do longa…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo