fbpx
FilmesTV e Famosos

O Retorno da Múmia: Ele Cresceu! Ator mirim do filme já está com 31 anos de idade

O filme “O Retorno da Múmia” foi lançado originalmente em 18 de maio de 2001. Na trama, Rick e Evelyn O’Connell criam seu filho em Londres anos após os eventos de “A Múmia”. Após Imhotep ressuscitar, tudo muda, e ambos iniciam uma corrida desesperada para resgatar o filho da múmia antiga e também livrar o mundo de todo o mal.

Alex O’Connor foi interpretado pelo ator britânico Freddie Boath. Nascido na Inglaterra, ele está atualmente com 31 anos de idade. Após o estrelato, Boath chegou a aparecer no elenco das séries “The Children”, “The Bill”, “Doctors” e “Os Pilares da Terra”.

Também trabalhou no curta metragem “Nomad”. Um de deus papéis mais recentes foi Benji Reed na série “Mistério de Anubis” de 2013. Freddie é filho de um banqueiro e uma produtora. Na infância ele frequentou uma escola católica em Londres e teve aulas de teatro com seu irmão mais velho.

Foto – Reprodução/Biografia/IMDb

Apesar de ter ganhado notoriedade no filme, antes de fazer o teste para interpretar o filho do casal O’Connell, ele apenas havia dublado John Travolta em uma peça de sua classe sobre “Grease”, ou seja, suas habilidades como ator foram postas à prova em “O Retorno da Múmia”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo