fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Brendan Fraser explica porque decidiu parar de atuar por um tempo

Após ter feito parte do elenco da franquia “A Múmia”, o ator Brendan Fraser se tornou um grande astro da década de 90 e início dos anos 2000. Durante entrevista para a GQ em 2018, ele abriu o coração revelando o motivo que o fez parar de atuar por um tempo.

Para iniciar, Fraser sofreu diversas lesões durantes as filmagens devido ao fato de dispensar dublês nas cenas. Isso fez com que ele estivesse dentro e fora de hospitais durante quase sete anos.

Em 2016 sua mãe faleceu e sua vida sofreu uma grande reviravolta.

Mudei de casa; passei por um divórcio. Algumas crianças nasceram. Quer dizer, eles nasceram, mas estão crescendo. Eu estava passando por coisas que moldaram e moldam você de maneiras para as quais não está pronto até passar por elas.”, revelou.

Outro detalhe que fez com que Fraser caísse em depressão foi um incidente ocorrido em 2003 em um almoço realizado pela Hollywood Foreign Press Association no Beverly Hills Hotel. O fato, segundo o astro, teria envolvido o ex-presidente do HFPA, Philip Berk, que sempre negou o ocorrido publicamente.

Sua mão esquerda se estende, agarra minha bund@ e um de seus dedos me toca. E ele começa a movê-lo” (um incidente que Berk afirma ser uma “invenção”).”, afirmou o ator, dizendo que se sentiu “doente” como “uma criança… como se houvesse uma bola em sua garganta”. Isso fez com que ele ficasse recluso e deprimido.

Felizmente Fraser volta às telinhas aparecendo no elenco de produções como “Patrulha do Destino” e “Professionals”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo