O ator Brendan Fraser interpretou o personagem Brian O’Connell em “A Múmia“. O papel o deixou bastante conhecido no fim da década de 90 e início dos anos 2000.
Após vários anos longe da mídia, Fraser voltou aos holofotes ganhando um Oscar por seu trabalho no novo filme “A Baleia”. Durante o Greenwich International Film Festival (via Terra), o astro falou sobre o autismo de seu filho mais velho, Griffin Fraser.
Brendan iniciou dizendo que não é um especialista, e por isso só pode falar sobre o comportamento presenciado como pai.
“Sou pai e é sobre isso que posso falar. Meu filho Griffin tem um atraso verbal”, iniciou.
Em seguida, ele falou sobre a reação quando descobriram a condição do filho.
“Ele recebeu um diagnóstico e ficamos estupefatos, como imagino que muitos de vocês aqui presentes podem compreender ou entender por causa da surpresa e por não saber o que fazer”, afirmou.
Fraser afirmou que todos aprendem muito com Griffin.
“De todas as pessoas que conheci ao longo dos anos que têm muito mais experiência em trabalhar com famílias e crianças, todas dizem a mesma coisa. Estamos todos aprendendo ao mesmo tempo”, completou o ator.
Leia também:
Ele mudou: Ator que interpretou o Hércules nos anos 90 reaparece aos 64 anos
A série “Hércules: A Lendária Jornada” fez parte da vida de muitas pessoas. Exibida originalmente entre os anos de 1995 e 1999, ela segue a história do semideus da mitologia grega Hércules e seu melhor amigo Iolaus. O ator que interpretou o protagonista apareceu aos 64 anos em vídeo no Instagram…Saiba mais!
.
.