fbpx
SériesTV e Famosos

Xena: A Princesa Guerreira – Intérpretes de Xena e Gabrielle se reencontram em nova série

As atrizes Lucy Lawless e Renee O’Connor interpretaram as personagens Xena e Gabrielle na aclamada série dos anos 90 “Xena: A Princesa Guerreira”. Desde então as estrelas não apareceram juntas novamente em nenhum outro trabalho nas telinhas.

Para a alegria dos fãs isso aconteceu novamente em uma das séries do Prime Video. Ambas as atrizes voltaram a contracenar na série policial “My Life is Murder”. Lucy e Renee apareceram juntas no primeiro episódio da 2ª temporada (02X01).

A interprete de Gabrielle deu vida a esposa de um guru que foi assassinado misteriosamente. Em uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu, a personagem de Lawless acaba se envolvendo com o crime e ambas se reencontram em uma cena simples, mas bastante esperada pelos fãs.  

O episódio em questão foi exibido nos Estados Unidos em 30 de agosto. No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming da Amazon Prime Video. Vale lembrar que Lucy Lawless teve a oportunidade de contracenar com outros ex-colegas de elenco. Nomes como Bruce Hopkins e Jay Ryan também apareceram na série.

Foto – Reprodução/Prime Video
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo