fbpx
SériesTV e Famosos

Xena: A Princesa Guerreira – Atriz faz homenagem a colega falecido em 2002

O ator Kevin Smith interpretou o papel do personagem Ares nas séries “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada”. Infelizmente o astro faleceu em 15 de fevereiro de 2002 após sofrer um acidente em um set de filmagem.

Ele caiu de uma torre batendo sua cabeça por diversas vezes até chegar ao chão. Ted chegou a ser levado para o hospital ainda consciente, mas não resistiu aos ferimentos.  No mesmo ano, a intérprete da personagem Xena, Lucy Lawless, foi ao show de um famoso locutor da Nova Zelândia chamado Paul Holmes e fez uma linda homenagem para o ex-colega de cena (via: Lucylawless.net).

“Estas são algumas palavras que juntei com alguns outros amigos de Kevin. É muito difícil resumir um homem como ele. Mas mesmo assim…

Um intelecto impressionante…

Uma sagacidade de florete…

Uma completa ausência de malícia.

Poderia ficar bravo, mas era incapaz de fazer qualquer maldade.

Nunca poderia dizer não a um pedido.

Adorava uma festa e não tinha medo de ressaca.

Kevin deixa para trás não apenas nós, seus queridos amigos e fãs, mas também Sue, sua esposa, a rocha sobre a qual ele construiu sua carreira, e sua parceira de cerca de vinte anos e três meninos amorosos para quem papai foi um verdadeiro herói.”, escreveu Lucy, afirmando que todos amavam muito o ator e iriam sentir sua falta.

Kevin era casado com Suzanne Smith com quem teve três filhos chamados Tyrone Smith, Willard Smith, Oscar Smith.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo