fbpx
SériesTV e Famosos

Xena – A Princesa Guerreira: Atriz fala sobre possível reboot da série

A série “Xena: A Princesa Guerreira” se tornou um clássico dos anos 90. Exibida originalmente entre 4 de setembro de 1995 e 18 de junho de 2001, a trama estrelada pela atriz Lucy Lawless contava a história de uma guerreira em busca de redenção pelos males que causou em seu passado.

No seu caminho aparece a jovem contadora de histórias Gabrielle (Renee O’Connor). Juntas elas embarcam em uma aventura cheia de perigos com direito a alterações de seu destino provocadas por deuses da mitologia grega.

Lucy Lawless tem atualmente 52 anos idade. A atriz é conhecida por outros trabalhos como a aclamada série “Spartacus” e “Ash vs. Evil Dead”. Muitos fãs já se questionaram porque uma das séries de maior sucesso da TV náo ganhou uma continuação ou reboot.

Lucy Lawless fala sobre reboot de ‘Xena: A Princesa Guerreira’

As atrizes Lucy Lawless e Renee O’Connor participaram de uma live divulgada no dia 7 de maio pelo SYFY em seu perfil oficial no Twitter. No vídeo, Lucy comenta o fato de “Xena” ainda não ter ganhado um reboot nas telinhas e ainda deixa os fãs esperançosos em relação a essa possibilidade.

“Eles já tentaram fazer um reboot de Xena. É uma grande personagem, é hora de fazer de novo. Xena estava meio morta da última vez que nós a vimos, mas isso nunca nos impediu antes!”, revelou a estrela.

Confira:

Como está a atriz atualmente?

Desde de seu estrelato na série, Lucy Lawless mudou bastante. A atriz se mantém ativa através de publicações de seu perfil oficial no Instagram e também Twitter…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo