fbpx
SériesTV e Famosos

WandaVision: Série ganha 3 premiações nas categorias técnicas do Emmy Awards

A série “WandaVision” se tornou uma das mais famosas da atualidade. Já era de se esperar que a produção fosse ganhar algum prêmio durante o Emmy Awards. No total, a série se destacou em três categorias nos prêmios técnicos levando para casa os troféus de melhor direção de arte em programa contemporâneo de até 30 minutos, melhor figurino para ficção e fantasia e também melhor música e letra originais.

Apesar disso, os fãs ficaram esperando que a produção do Disney+ e Marvel Studios ganhasse mais alguma premiação durante o evento principal. Vale lembrar que a Marvel já ganhou um Emmy antes com “Jéssica Jones” em 2016.

Na época, ela levou a estatueta de melhor trilha sonora de abertura. O drama fazia parte da Marvel Television, que atualmente já não existem mais.

Diretor fala sobre final da série

No último mês o diretor Paul Battany supôs que os fãs iriam ver um personagem ainda não mostrado em “WandaVision”. O cineasta ainda afirmou que ele seria interpretado por um ator que ele sempre quis trabalhar.

Depois dessa informação os fãs começaram a especular qual a identidade desse novo personagem. Muitos acreditam que os atores Michael Fassbender ou Ian McKellen podem aparecer na trama.

Durante entrevista para o HuffPost, o diretor da série, Matt Shakman, foi questionado sobre a participação especial que havia sugerido anteriormente. Sem dar muitos detalhes, ele afirmou que essa resposta poderia ser respondida apenas por Battany, já que ele provocou os fãs com a informação.

“Vou deixar Paul Bettany responder a essa pergunta. Ele cavou esse buraco para si mesmo. Ele pode sair dele”, afirmou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo