fbpx
SériesTV e Famosos

Love and Death: Atriz de ‘WandaVision’ aparece em imagem de nova minissérie da HBO Max

A HBO Max publicou através de suas redes sociais uma imagem oficial da minissérie “Love and Death”, estrelada pela atriz de “WandaVision”, Elizabeth Olsen. A produção irá estrear no catálogo do serviço de streaming em 2022, ainda sem data de estreia revelada.

Olhar de amor ou olhar de morte? Só o tempo irá dizer. Elizabeth Olsen estrela como Candy Montgomery em Love & Death, chegando à HBO Max em 2022.”, escreveu a HBO Max na legenda.

Confira:

Os atores Jesse Plemons, Lily Rabe e Patrick Fugit também farão parte do elenco. A trama foi criada por David E. Kelley e é baseada em fatos reais. Candy Montgomery matou a esposa de seu ex-amante em 1980 chocando pela barbaridade do crime.

Sinopse:

A trama gira em torno de dois casais frequentadores da igreja, com uma família bem integrada em sua cidade pequena… até que alguém pega um machado”. A estrela Nicole Kidman trabalha como produtora da obra.

‘WandaVision’ é indicada a prêmios

A série “WandaVision” se tornou uma das mais famosas da atualidade. Já era de se esperar que a produção fosse ganhar algum prêmio durante o Emmy Awards. No total, a série se destacou em três categorias nos prêmios técnicos levando para casa os troféus de melhor direção de arte em programa contemporâneo de até 30 minutos, melhor figurino para ficção e fantasia e também melhor música e letra originais.

Apesar disso, os fãs ficaram esperando que a produção do Disney+ e Marvel Studios ganhasse mais alguma premiação durante o evento principal. Vale lembrar que a Marvel já ganhou um Emmy antes com “Jéssica Jones” em 2016.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo