fbpx
Filmes

Viúva Negra: Scarlett Johansson fala sobre história do filme

A atriz Scarlett Johansson deu mais detalhes sobre o filme “Viúva Negra” durante entrevista para a Amazon. O filme tem previsão de estreia para 29 de outubro de 2020 e irá se focar na história solo da heroína.

Ao ser questionada sobre a história do longa e qual HQ ele irá seguir, Scarlett deixou claro que a produção não é baseada em nenhuma história em quadrinhos específica.

“Na verdade, o filme não é baseado em nenhuma história em quadrinhos específica. Acho que os roteiristas queriam mais liberdade do que ir por um caminho pré-estabelecido. Apesar de trazermos algumas referências, pensamos em algo mais original e que dialogasse com a personagem dos filmes.”, afirmou a estrela.

Atriz fala sobre ‘Viúva Negra’ durante entrevista

Quem também participou da entrevista foi a atriz Florence Pugh (Yelena Belova). Ela falou um pouco sobre a relação de sua personagem com Natasha Romanoff.

“Yelena Belova está redescobrindo quem ela é de verdade depois de tanto tempo na sala vermelha, e ela ainda está confusa quando a conhecemos. Junto com Nat, Yelena percebe que esteve sofrendo o mesmo que ela de maneiras muito parecidas. Há uma amizade adorável e única entre elas porque elas se enxergam como irmãs que foram separadas.”, revelou.

Trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo