O filme solo da “Viúva Negra” irá estrear no catálogo do Disney+ no Brasil com o preço adicional de R$ 69,90. A estreia está marcada para o dia 9 de julho de 2021 e estará disponível através do Premier Access.
A informação foi divulgada pelo site CinePop. Os assinantes terão que pagar uma taxa extra para ter acesso ao filme durante a sua estreia. Ainda não se sabe se após esse período ele será adicionado ao catálogo normal, sem valores adicionais.
No longa, Natasha precisará lidar com a sua história como espiã. Em meio a isso, os relacionamentos despedaçados deixados para trás voltarão a assombrar a “Viúva Negra”.
Atriz fala sobre feminismo no filme
Durante entrevista para a Empire Magazine, a atriz Scarlett Johansson falou sobre o filme “Viúva Negra” e disse que ele se conecta, de certa forma, com movimentos feministas da atualidade.
A celebridade revelou que a produção acaba refletindo muito o que está acontecendo na atualidade. Também deixou claro que são questões importantes que precisam ser abordadas.
“Creio que o filme reflete muito o que está acontecendo em relação aos movimentos Time’s Up e o Me Too. Seria uma grande perda se não abordássemos esses tópicos se o filme não levasse isso adiante. Acho, principalmente para [a diretora] cate [Shortland], que foi muito importante fazer um filme sobre mulheres que ajudam outras mulheres, que tiram outras mulheres de uma situação difícil. Alguém me perguntou se Natasha era feminista. Claro que ela é, óbvio. É uma pergunta meio estúpida”, afirmou Johansson.