fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Tudo que sabemos sobre a 2ª temporada

O spin-off “Vikings: Valhalla” mostra o declínio do paganismo cerca de 100 anos depois de “Vikings”. Vários guerreiros agora creem na existência de um só Deus, gerando vários conflitos não somente com os cristãos, como também com o seu próprio povo.

A Netflix renovou a série para a segunda e terceira temporada. Ainda sem data de estreia definida, o novo ciclo não deve ser focar apenas no vilarejo de Kattegat, migrando para outras partes da Inglaterra.

O anúncio sobre a renovação da série veio após poucos dias da estreia de “Valhalla” no catálogo. As filmagens da sequência foram concluídas em 2021 e o criador Jeb Stuart disse em entrevista ao Digital Spy que a pós-produção estava sendo finalizada em fevereiro de 2022.

Elenco

Conforme anunciado pelo CinemaBlend, espera-se que a segunda temporada estreie apenas em 2023. Nomes como Leo Suter (Harald), Frida Gustavsson (Freydis), Sam Corlett (Leif), Bradley Freegard (King Canute), Pollyanna McIntosh (Queen Ælfgifu). ), Jóhannes Jóhannesson (Olaf), Laura Berlin (Queen Emma), David Oakes (Godwin) retornam se unindo a novos atores como o astro Florian Munteanu (Creed 2).

O ator Sam Corlett falou sobre as principais mudanças de Leif Eriksson nos novos episódios. Ele disse que o viking terá ainda mais responsabilidades e estará mais maduro.

“Como Leif diz a Liv em um ponto: ‘Há essa parte escura de mim que eu mantenho em segredo’, e enquanto ela estiver em seu mundo, ele será capaz de seguir em frente. Quando ela é violentamente tirada de seu mundo por Olaf, acho que seu ‘Erik, o Vermelho interior’ está florescendo. Chamamos esse tipo de Leif do Antigo Testamento, e você verá isso na segunda temporada.”.

Mais exploração

 Os vikings eram conhecidos por suas explorações e isso vai ser mostrado na 2ª temporada. Jeb Stuart disse em entrevista ao Newsweek que a exploração será um dos pontos fortes dos novos episódios.

Acho que na 2ª temporada, [os espectadores] verão os Vikings meio que expulsos da Escandinávia, o que é uma peça muito interessante. Sabemos que os vikings viajavam… Eles eram grandes comerciantes… então você provavelmente pode adivinhar que meus vikings vão entrar em seus barcos e explorar um pouco.”, explicou.

Leia também:

Conheça o ator que irá interpretar Erik, pai de Leif e Freydis Eriksson em ‘Vikings: Valhalla’


Enquanto os fãs esperam por novas informações sobre a segunda temporada do spin-off “Vikings: Valhalla”, um novo ator foi adicionado ao elenco da derivada de “Vikings”. Ele irá interpretar o papel do pai de Leif e Freydis Eriksson, Erik, descrito como um viking lendário que vive exilado na Groenlândia…Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo