fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Quando a 2ª temporada estreia na Netflix?

O spin-off de “Vikings” chamado “Vikings: Valhalla” foi renovado para a 2ª e 3ª temporada pela Netflix. Diante disso, muitos tem questionado quando os novos episódios estarão disponíveis no catálogo. Até o momento o serviço de streaming ainda não divulgou uma data oficial.

A expectativa é que sejam lançadas uma temporada por ano, já que o processo de pós-produção costuma demorar bastante. Com isso, pode-se esperar que a 2ª temporada seja lançada entre o fim de 2022 e início de 2023 (estimativa).

A trama se passa 100 anos depois de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros. Ela acompanha uma nova leva de guerreiros vivendo em um mundo onde o cristianismo ganhou força e os últimos pagãos remanescentes lutam para manterem vivas suas crenças e costumes.

Descendentes de personagens da série original como Harald Sigurdsson, Emma da Normandia e Leif Eriksson são alguns dos nomes presentes no spin-off. O novo ciclo também deve inserir novos personagens e intrigas, com direito a batalhas intensas cada vez mais dramáticas.

No IMDb a primeira temporada de “Vikings: Valhalla” obteve nota 7,1/10 baseado na review de 31 mil usuários.

“Sequela de ‘Vikings’, 100 anos mais tarde, focalizando as aventuras de Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e do rei normando Guilherme, o Conquistador.”.

Leia também:

A série histórica da Netflix que os fãs de ‘Vikings’ deveriam assistir

Após o término da 6ª temporada de “Vikings”, muitos fãs tem procurado por novas opções no catálogo da Netflix. Uma produção alemã do serviço de streaming se passa durante o fim do ano 9 d. C. durante uma grande batalha época conhecida como Desatre de Varo….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo