A série “Vikings: Valhalla” estreia oficialmente no catálogo da Netflix em 25 de fevereiro de 2022. O serviço de streaming divulgou um trailer recente da 1ª temporada revelando alguns dos personagens que estarão presentes no spin-off.
Assista:
As negociações para criar uma derivada da série “Vikings”, grande sucesso exibido originalmente pelo canal History, foram bastante intensas. O criador inclusive fez algumas exigências para que a produção ganhasse vida.
Dentre elas, que “Valhalla” tenha várias temporadas para que ele possa desenvolver seus personagens da melhor maneira. Durante entrevista ao Entertainment Weekly, Jeb Stuart (Duro de Matar) revelou que a ideia é produzir várias temporadas contendo oito episódios cada.
Inclusive, 24 episódios já foram encomendados e serão divididos em três ciclos.
“Já estamos em preparação para a 3ª temporada. Há muita coisa sob a represa que é realmente empolgante. Temos vários grandes personagens e histórias em diferentes países e coisas assim.”, explicou.
Stuart também deixou claro que fez uma exigência em especial para a Netflix.
“Quando apresentei a ideia para a Netflix, deixei claro que era algo para várias temporadas, porque só assim seria possível desenvolver esses personagens de forma apropriada.”, afirmou o criador.
A série será ambientada 100 anos após os eventos da original apresentando nomes como Leif Erickson, Freydis, Harald Harada e Guilherme, O Conquistador.
Leia também:
Mistério envolvendo Floki, Harbard e Aslaug pode ter sido finalmente revelado
Em determinado momento de “Vikings”, os personagens Harbard, Floki e Aslaug aparecem na mesma cena gerando dúvidas em grande parte dos fãs. O construtor de barcos parece ter um rápido caso com a então esposa de Ragnar.
Através de uma troca de cenas, é possível ver Aslaug junto com Floki e posteriormente com Harbard, indicando que ambos teriam alguma ligação. No sétimo episódio da quarta temporada, Floki é surpreendido com um beijo de Aslaug e ambos ficam juntos….Leia mais!
.