A 1ª temporada de “Vikings: Valhalla” apresentou ao público o personagem Leif Eriksson, interpretado pelo ator Sam Corlett. Durante entrevista para o The Hollywood Reporter o astro revelou que quase não entrou para o elenco da derivada de “Vikings” na Netflix.
O australiano de 26 anos disse que aceitou o papel devido os desafios que isso iria proporcionar em sua carreira. Foram 7km de corrida e mergulho nas águas congelantes da Irlanda para se preparar para as filmagens.
Isso foi uma espécie de meditação feita por Corlett antes das gravações. A série foi gravada pelos mesmos estúdios da original em Wicklow, na Irlanda.
Ele quase não aceitou o papel
Sam ainda revelou que quase não aceitou o papel para interpretar o explorador nórdico. Ele tinha consciência que não seria uma tarefa fácil e precisou pensar um pouco na proposta.
“É um longo compromisso e fazer o mesmo papel por muito tempo e foi meio assustador porque é justamente este ponto o que me excita como artista. Como protagonista ou regular da série, você assina por seis ou sete temporadas.”, iniciou.
“A hesitação foi completamente desfeita quando comecei a ler mais e mais roteiros; o personagem evoluiu muito e foi bom compartilhar essa jornada com ele.“, explicou o ator.
Felizmente o astro aceitou o convite e agora tem a oportunidade de mostrar todo o seu talento no novo sucesso da Netflix.
Primeiro episódio da 6ª temporada mostra quem salvou a vida de Oswald Mosley
Após o plano de Thomas Shelby de matar Oswald Mosley na quinta temporada ser interrompido, foi mostrado quem salvou a vida do fascista no último ciclo….Mais detalhes!
.