
O episódio inicial da 6ª temporada de “Peaky Blinders” foi repleto de emoção. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série. Após o plano de Thomas Shelby de matar Oswald Mosley na quinta temporada ser interrompido, foi mostrado quem salvou a vida do fascista no último ciclo.
A última temporada começa exatamente do ponto em que Tommy aponta uma arma para a sua própria cabeça. Ao apertar o gatilho, ele descobre que seu irmão Arthur Shelby havia tirado as balas impedindo assim que o gangster tirasse a sua própria vida.
Também é mostrado quem salvou a vida de Mosley, impedindo que ele fosse morto na 5ª temporada. Os espectadores descobrem que foi o exército Republicano Irlandês que entrou na hora H salvando a vida do fascista.
Eles tiveram que manter Oswald Mosley vivo para o desgosto de Tommy. A morte de Polly Gray também foi um dos temas do episódio. Michael Gray prestou uma linda homenagem a mãe afirmando que iria se vingar.
“Não importa o que for preciso, não importa quantas mentiras eu tenha que contar, vou me vingar de Tommy Shelby“, disse o personagem após a retaliação que vitimou a sua mãe, mas tinha como alvo Thomas Shelby.
Após isso, a série sofre um salto temporal de quatro anos e Thomas aparece na Ilha Miquelon, que faz parte do território Francês da Terra Nova. Os próximos episódios estarão cheios de conflitos.
Ainda sem data de estreia prevista na Netflix, a sexta temporada de “Peaky Blinders” é exibida na BBC e iPlayer aos domingos.
Poema recitado por Thomas Shelby pode ter revelado o fim da 6ª temporada
O primeiro episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” foi repleto de emoção e também grandes revelações. O ciclo começa logo após a tentativa frustrada de Thomas Shelby em assassinar o fascista Oswald Mosley. Um poema recitado pelo líder da família pode ter dado pistas sobre o fim da série…Saiba mais!
.