fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Vikings: Valhalla – Ator fala sobre preparação para interpretar Leif Eriksson na série

O ator Sam Corlett interpreta o papel do personagem Leif Eriksson em “Vikings: Valhalla”. Ele é um explorador recém-chegado da Groenlândia que acaba entrando uma guerra entre os vikings e os cristãos descendentes de Rollo, Duque da Normandia.

Durante entrevista ao Looper (via: Metro.news), Corlett falou um pouco sobre o processo de preparação para interpretar o protagonista. Segundo ele, voltar às sagas foi algo importante para entender de fato quem era Eriksson e qual a sua importância para a história.

Para mim, foi muito importante voltar às sagas e retocar minha história. Lembro-me de aprender sobre isso no ensino médio. Lembro-me de onde estava sentado na aula de história do Sr. Gill, aprendendo sobre Leif Erikson e Erik, o Vermelho.”, explicou.

Sam disse que mergulhou nos livros e aprendeu tudo sobre o herdeiro de Erik, o Vermelho.

Mergulhei nos livros, mas no final das contas, adorei despi-lo e pensar: ‘quais são as semelhanças que tenho com Leif, e onde posso compartilhar minha experiência de ser humano neste mundo, e onde ele pode compartilhar sua experiência comigo?’”, afirmou o astro.

Criada por Jeb Stuart (Duro de Matar), a derivada de “Vikings” se passa 100 anos após os eventos de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros. Ela se foca no término da chamada “Era Viking”, quando muitos guerreiros se converteram ao cristianismo.

A série foi renovada pela Netflix para a segunda e terceira temporada, ainda sem data de estreia definida.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo