“Vikings: Valhalla” será produzida pela Netflix. A derivada se passará 100 anos após os eventos da 6ª temporada e contará com figuras históricas e também descendentes de personagens de “Vikings”. Separamos uma lista contendo informações que os fãs da produção do History precisam saber sobre a produção.
1 – Salto temporal
A série irá se passar 100 anos após “Vikings”. Possivelmente os fãs terão a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre o fim da era viking. Durante a sexta temporada da série do History, isso deverá ser explorado incluindo a morte de alguns dos herdeiros de Ragnar.
2 – Irá manter elementos da série original
O grande medo dos fãs é que a derivada mude todo o contexto da história. Apesar de ser produzida pela Netflix, ela contará com a supervisão do criador de “Vikings”, Michael Hirst. Isso significa que os fãs poderão esperar por algo histórico que tenha ligação com a história original.
3 – Personagens históricos
Ela irá mostrar personagens históricos como Leif Erikson, Harald Hardrada e Freydis, uma guerreira ambiciosa e corajosa. Vale ressaltar que em “Vikings” deram o seu nome para a esposa de Ivar, no entanto, nada mais sobre a sua história foi acrescentado.
4 – Descendente de Rollo
O primeiro rei normando da Inglaterra, William (Também chamado de Guilherme), o Conquistador, irá fazer parte da trama. Ele é descendente de ninguém menos que Rollo na história real.
5 – Outro criador
O spin-off será feito por Jeb Stuart. Michael Hirst também estará envolvendo, mas não irá escrever episódios completos.
6 – Data de estreia
Acredita-se que “Vikings:Valhalla” irá estrear em 2021. Alguns assinantes da Netflix no exterior chegaram a relatar que a série já está listada com essa data na plataforma. No entanto, devido a pandemia do coronavirus (Covid-19), a data com certeza irá sofrer modificações.
A história real de Sigurd Olho de Serpente
Na série “Vikings” o personagem Sigurd é apresentado como sendo herdeiro de Ragnar Lothbrok e Aslaug. Conhecido como Sigurd Olho de Serpente (Nórdico antigo: Sigurðr ormr í auga), as sagas o retratam como um guerreiro viking semi-lendário e também rei dinamarquês que teria governado em meados do século IX….Veja mais!