fbpx
NetflixSéries

Vikings: Travis Fimmel queria interpretar outro personagem na série

O ator Travis Fimmel ficou conhecido por interpretar o personagem Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Graças a sua caracterização e interpretação, o astro marcou a trama se tornando um dos mais importantes da história.

No entanto, durante entrevista para a Screen Rant, concedida para o The Wrap, Travis revelou que queria interpretar outro personagem da série. Apesar de alguns fãs concordarem que o astro literalmente ‘nasceu para interpretar Ragnar’, ele na realidade queria fazer o papel de ninguém menos que Floki.

Travis Fimmel diz que queria interpretar outro personagem em ‘Vikings’

O ator iria interpretar Floki, mas quando chegou, Gustaf Skarsgård já havia sido escolhido para o papel. Travis ainda elogiou o desempenho do colega dizendo que ele trabalhou de uma maneira bem melhor do que ele teria feito.

“Ele trabalhou muito melhor do que eu teria conseguido.”

É estranho imaginar o grande ‘Ragnar Lothbrok’ interpretando o construtor de barcos Floki. Na trama ficou evidente que cada ator foi muito bem escolhido para cada personagem.

A produção não poderia ter escolhido melhores atores para interpretar personagens como Floki, Ragnar, Lagertha e Rollo. A segunda parte da sexta temporada deverá retornar em meados de novembro/dezembro.

Vikings:Valhalla – Criador da série fala sobre derivada e deixa fãs animados

Produtor e roteirista Michael Hirst falou um pouco sobre a derivada de “Vikings” chamada “Valhalla”. Ela será produzida pela Netflix em parceira com a MGM e continuará a saga conhecida pelos fãs na série original…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo