fbpx
Séries

Vikings: Teoria pode ter revelado o que aconteceu com Porunn

A personagem Porunn, interpretada pela atriz Gaia Weiss, teve uma breve aparição na série “Vikings”. A ex-escrava chamou a atenção de Bjorn Ironside e ficou conhecida como a primeira esposa do viking.

No entanto, durante a terceira temporada, Porunn desaparece da série de maneira misteriosa deixando vários fãs com dúvidas sobre o que realmente teria acontecido. Na terceira temporada, a esposa de Bjorn é atingida no rosto ficando com uma grande cicatriz.

View this post on Instagram

I had a bloody good time @chrisjreading 🎥

A post shared by Gaia Weiss (@gaiaweiss) on

O que aconteceu com Porunn?

Após os seus ferimentos cicatrizarem, Porunn ficou com uma enorme cicatriz em forma de “V” do lado direito de seu rosto. Na época, ela também demonstrou sintomas de depressão pós-parto, após dar a luz a uma filha chamada Siggy.

Porunn deixou sua herdeira aos cuidados de Aslaug. No entanto, Siggy acabou se afogando durante a quarta temporada e Porunn desapareceu da trama sem deixar maiores vestígios.

Teoria

Com isso, surgiram teorias sobre o que realmente teria acontecido com a ex-esposa de Bjorn. Em um artigo publicado no site Express.co, alguns fãs do Reddit fizeram comentários interessantes sobre o destino da personagem. Um deles ressaltou que Porunn demonstrou de fato sintomas de uma depressão pós-parto o que poderia ter mudado o seu comportamento.

Outro, fez um questionamento sobre o sumiço da viking e recebeu uma resposta curiosa do usuário ImnotJONSNOW7. Ele questionou o fato de Porunn ter ido embora após o seu rosto ser machucado em batalha.

ImnotJONSNOW7 então respondeu: “Sim, ela praticamente se exilou porque achava que não era mais bonita e, então, acredito que eles (Ela e o filho) haviam morrido juntos”.

Isso pode explicar o desaparecimento da personagem, que por algum motivo, viu sua cicatriz como uma fraqueza, resultado de uma batalha ‘frustrante’. A morte (Suicídio), também é apontada pelo site como explicação para o desaparecimento de Porunn da trama.

“Ela poderia ter mudado para começar uma nova vida longe de Kattegat, ou em uma nota mais sombria, ela poderia ter tirado a própria vida, não sendo capaz de suportar quem ela se tornou.”, afirma o artigo do Express.co.

View this post on Instagram

Tuning in to 20.02.2020 📷 @stewartbywater

A post shared by Gaia Weiss (@gaiaweiss) on

Peaky Blinders: Historiador revela verdades por trás da verdadeira gangue da vida real

Os “Peaky Blinders” ficaram conhecidos na série da BBC como uma gangue estilosa, que usava chapéus com navalhas afiadas e fazia apostas em corridas de cavalos ilegais. Liderados por Thomas Shelby, eles demonstram inteligência e também frieza em suas atitudes. …Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo