fbpx
ListasSéries

Vikings: Ranking com os melhores filhos de Ragnar Lothbrok

A série “Vikings” foi criada e escrita por Michael Hirst para o canal History. A produção estreou originalmente em 3 de março de 2013 no Canadá sendo finalizada em dezembro de 2020 com distribuição em streaming pelo Amazon Prime Video e Netflix.

As cenas foram filmadas da Irlanda, mesmo local onde está sendo gravada a derivada “Vikings: Valhalla”. O spin-off irá se passar 100 anos após os eventos da sexta temporada e mostrará ao publico novos personagens e descendentes de outros nomes já conhecidos.

Ele irá se focar no declínio dos vikings e ascensão do cristianismo mostrando como os eventos da última temporada deram início a uma série de mudanças na cultura nórdica em geral. “Vikings” foi inspirada na Saga de Ragnar Lothbrok e Contos dos Filhos de Ragnar, rei lendário que teria governado a Suécia e a Dinamarca entre os séculos VIII e IX.

Ele ficou conhecido devido a seus grandes feitos e também vestimenta preparada especialmente para enfrentar e matar uma serpente monstruosa que guardava a princesa Tora Borgarhjort.

É inegável que alguns de seus filhos se destacaram mais do que outros na trama. Alguns deles preferiram seguir os passos do pai em busca de novas terras e culturas. Já outros, ganharam a responsabilidade de governar Kattegat impedindo que os inimigos tomassem o poder.

Criamos um ranking com os melhores filhos de Ragnar Lothbrok.

1 – Bjorn Ironside

Bjorn Ironside Vikings
Foto – Reprodução/History

O primogênito de Ragnar e Lagertha está presente na trama desde a primeira temporada. Ele preferiu seguir os passos do pai se tornando um rei famoso e respeitado. Aos poucos, o guerreiro aprendeu valores importantes que moldaram o seu futuro como homem.

Além de ser um ótimo lutador no campo de batalha, Bjorn ganhou ainda mais respeito durante a sexta temporada. Em um dos episódios, ele concluiu a profecia feita pelo Vidente de Kattegat e se tornou maior que Ragnar ao morrer heroicamente pelo seu povo.

Apesar de ter cometido vários erros durante a sua trajetória, os méritos do personagem o tornaram importante e um dos maiores filhos de Ragnar na série.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo