fbpx
Séries

Vikings: Passagem da 4ª temporada merece um spin-off

Durante a 4ª temporada de “Vikings” o personagem Ragnar Lothbrok decide deixar Kattegat rumo ao desconhecido. Cansado de governar, o rei abandona o trono e parte em uma viagem misteriosa que quase termina com a sua própria morte.

Ragnar Lothbrok Vikings
Foto – Reprodução/History/MGM Television

No caminho, ele tem a oportunidade de reencontrar sua ex-esposa Lagertha, que o aconselha dizendo que ser rei não é uma escolha, mas uma obrigação com o seu próprio povo. Muitos questionam a razão de os produtores não mostraram detalhes sobre o tempo que Ragnar esteve fora de Kattegat.

Várias teorias surgiram indicando que o rei possa ter buscado exílio em um lugar onde não fosse tão conhecido. Ele pode ainda ter visitado monastérios e outros vilarejos para entender melhor sobre a crença cristã, já que o monge Athelstan lhe despertou interesse e admiração.

Após a morte de seu amigo, Ragnar nunca mais foi o mesmo, entrando em declínio a cada temporada. Um spin-off ou filme explicando o que aconteceu com o viking no tempo em que abandonou Kattegat pode ser um ótimo atrativo para os fãs, além de mostrar sentimentos e desejos ocultos do rei não mostrados durante a série original.  

Leia também:

Fãs de ‘Vikings’ estão amando a série pirata lançada em 2014

Série sobre os piratas ambientada 20 anos antes antes dos acontecimentos do livro “A Ilha do Tesouro”, escrito pelo autor Robert Louis Stevenson está fazendo sucesso entre os fãs de ‘Vikings’ pela história, ambientação e personagens….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo