fbpx
Séries

Fãs de ‘Vikings’ estão amando a série pirata lançada em 2014

Após o término de “Vikings”, vários fãs tem procurado por alternativas. Uma delas é a série sobre os piratas lançada em 2014 chamada “Black Sails”. A produção é estrelada pelos atores Tom Hopper, Zach McGowan, Toby Stephens, Toby Schmitz entre outros.

Trailer:

Ela se passa cerca de 20 anos antes dos acontecimentos do livro “A Ilha do Tesouro”, escrito pelo autor Robert Louis Stevenson. A trama se passa durante a Era Dourada dos Piratas e acompanha a história do Capitão Flint.

Ele aceita em seu navio um jovem pirata, que luta para sobreviver após suas atividades na Nova Província. Os mercadores da Coroa Inglesa ameaçam cada vez mais os marinheiros, resultando em combates envolvendo a Marinha Real.

Enquanto luta contra um possível motim, Flint navega rumo a um tesouro perdido conhecido como Urca de Lima. No IMDb a produção recebeu nota 8,2/10 sendo bastante elogiada pelos fãs do gênero. No Rotten Tomatoes não foi diferente com aprovação de 83% do público.

A primeira temporada parece monótona, mas a partir do segundo ciclo a história engrena resultando em grandes batalhas marítimas envolvendo piratas conhecidos da história. A série está disponível no STARZPLAY.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo