fbpx
NetflixSéries

Vikings: Ele voltou! Ator compartilha foto caracterizado como personagem do spin-off

O spin-off “Vikings: Valhalla” foi renovado até o momento pela Netflix para a 3ª temporada. A trama se passa 100 anos após os eventos da sexta temporada da série original e mostra nomes como Leif e Freydis Eriksson, filhos do lendário viking Erik, o Vermelho.

O personagem será interpretado em “Valhalla” pelo ator Goran Visnjic (Plantão Médico). O astro usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto caracterizado como o guerreiro, que já apareceu em “Vikings” anteriormente e foi interpretado por Eric Johnson (Smallville).

Em construção… e a meio caminho…… Muito emocionante… Gostou…? 😉… Estou falando sério…”, escreveu o ator na legenda, mostrando que esse ainda não deve ser o visual final do personagem.

A segunda temporada do spin-off irá detalhar a história da família Eriksson. Erik é descrito como um viking lendário que viveu exilado na Groenlândia após ter cometido vários crimes na Dinamarca e Islândia.

Durante a primeira temporada de “Vikings: Valhalla” seu nome chega a ser mencionado, mas sem muita importância.

“Há uma parte de Leif com a qual eu sempre quis mexer, pois ele e Freydis são filhos de Erik, o Vermelho. E sabemos que Erik, o Vermelho, também tinha um lado obscuro. Ele era um viking nórdico que foi exilado para a Islândia. Ele matou alguém na Islândia, foi expulso e teve que encontrar a Groenlândia.”, explicou Jeb Stuart durante entrevista ao Decider.

O novo ciclo segue ainda sem data de estreia divulgada.

Leia também:

 Quem é o andarilho de ‘Vikings’?

O personagem Harbard se tornou uma das pessoas mais misteriosas da série “Vikings”. O andarilho aparece em Kattegat e misteriosamente consegue fazer com que as dores de Ivar cessem, além de despertar curiosidade nos moradores locais. Sua origem nunca foi explicada, mas um poema nórdico pode dar mais detalhes sobre sua verdadeira identidade….Saiba mais!

.

.


VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo