Durante a quarta temporada de “Vikings” os fãs presenciaram uma das cenas mais marcantes de toda a série. Ragnar Lothbrok concluiu o seu plano de se vingar de Ecbert pelo massacre ao assentamento viking.
Ele se entrega a morte para que seus filhos se unam e se vinguem do rei de Wessex e Aelle. Gravar a última cena foi uma experiência desafiadora. Apesar disso, Travis Fimmel afirmou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que o que realmente o irritou foi o cocô das cobras.
“Havia cerca de 60 delas, e depois adicionaram algumas serpentes falsas em volta das minhas pernas. Eu não me importei com elas. Eu estava coberto de cocô de cobra no final. Fui mordido algumas vezes, mas tudo bem – foram elas fazendo cocô em mim que me irritaram mais do que tudo.”, afirmou.
Na sequência, ele falou sobre a oportunidade de trabalhar com Linus Raache, intérprete de Ecbert.
“Michael (Hirst) sempre foi muito colaborativo, e eu venho tentando fazer cenas com Linus Roache há anos. Sempre colaboramos em tudo; ele é muito bom nisso. É incrível como ator ter um criador assim. Ele está tão disposto a pegar suas idéias e trabalhar com você.“, disse o ator.
No dia das filmagens estava frio e Fimmel precisou enfrentar outros desafios como o barro e a chuva. O resultado foi uma das melhores cenas da série, lembrada por muitos como o último e heroico suspiro de Ragnar Lothbrok.
Leia também:
A partir desse momento Ragnar Lothbrok nunca mais foi o mesmo na série
Durante a série “Vikings” o personagem Ragnar Lothbrok precisou enfrentar diversas perdas. Inicialmente ele perdeu sua filha Gyda e o terceiro herdeiro com Lagertha devido a uma gravidez malsucedida. Mais existe um momento específico em que o rei de Kattegat muda completamente….Saiba mais!
.
.