fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz explica o real motivo de ter saído da série

Alguns personagens de “Vikings” simplesmente deixaram a trama sem completar a sua história. Uma dessas pessoas foi a atriz Amy Bailey interprete da personagem rainha Kwenthrith.

Ela deixou a produção durante a quarta temporada e explicou o motivo real de sua saída em entrevista para o canal Beauty is Eternal no Youtube. Os roteiristas tinham outros planos para a personagem, mas devido a um pedido da própria estrela precisaram reinventar um final para Kwenthrith.

Na série, ela foi esfaqueada pelas costas pela amante do rei Ecbert, Judith, enquanto o ameaçava com uma faca. O fim súbito pode até ter parecido algo normal para alguns fãs, no entanto, tratou-se de uma estratégia da produção para que Amy pudesse sair do elenco.

Atriz explica porque deixou o elenco de ‘Vikings’

Sua despedida de “Vikings” ocorreu devido a sua gravidez na época. Amy Bailey soube que a série foi renovada para a quarta temporada e avisou os produtores sobre a sua situação. Com isso, não restou outra opção a não ser a morte de sua personagem.

“Não dava para eu ter os bebês e depois voltar. Não teria funcionado”, revelou a estrela referindo-se aos filhos gêmeos que estava esperando.

Após o nascimento dos filhos, Bailey ficou sem trabalhar por seis meses. Sobre a participação de sua personagem, ela ainda afirmou que concorda com o seu fim na série e brincou dizendo que Kwenthrith estava ‘sobrando’ na trama.

“Kwenthrith já tinha dormido com todo mundo naquele ponto, então, sabe, quem sobrou?”

Baixe nosso aplicativo e não perca nossas matérias

Criamos um aplicativo para facilitar o acesso dos nossos leitores. Ele pode ser baixado gratuitamente para Android no Google Play. Com ele, sempre que houver qualquer novidade o usuário receberá notificações. Tenha acesso a matérias em tempo real, Quizzes, histórias e muito mais…Saiba mais!!!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo