fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Atriz diz o que achou sobre morte de personagem na 6ª temporada

Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Durante a primeira parte da 6ª temporada de “Vikings” os fãs se depararam com várias mortes. Uma delas concluiu a profecia feita pelo Vidente de Kattegat durante as primeiras temporadas.

Lagertha morreu após ser apunhalada por Hvitserk durante um surto pessoal do personagem que enxergou na esposa de Ragnar, a imagem de Ivar. A cena foi uma das mais importantes da primeira parte e serviu para concluir a história da escudeira na trama.

Em entrevista ao TV Guide, a atriz Katheryn Winnick revelou o que achou sobre a morte da personagem na trama.

Atriz dá sua opinião sobre morte de Lagertha na 6ª temporada

Ao ser questionada sobre sua reação ao saber sobre o fim de Lagertha, Winnick disse que já sabia há um bom tempo o que iria acontecer.

“Sempre fazia parte da conversa, sobre como Lagertha não poderia viver para sempre. Eu acho que originalmente [eu] deveria ficar apenas nos primeiros dois anos e agora, realmente seis temporadas depois, Lagertha agora é uma vovó e ainda vive. Então, precisávamos encontrar uma boa maneira de terminar a história dela, e eu não poderia estar mais feliz do que ter o tipo de morte que ela teve. Eu perguntei [ao criador] Michael Hirst uma coisa: ‘ter certeza de que será algo épico e algum grande evento e algo que faz valer a pena morrer’. E eu não poderia estar mais feliz em como tudo aconteceu.“, afirmou.

Katheryn fala sobre derivada ‘Vikings Valhalla’

A Netflix irá produzir uma derivada que se passará 100 anos após os eventos da série original. Katheryn foi questionada sobre a possibilidade de participar da trama.

“Enterrei a espada de Lagertha, tirei a armadura e prometi a mim mesma que nunca mais a colocaria. E eu acho que eles me pediram para fazer isso algumas vezes na Comic-Con e eu me sinto acabada com o personagem de Lagertha, no sentido em que você não se vê vestindo outra roupa dos ‘Vikings’. Mas dirigir, é claro, eu estaria aberto a qualquer motivo para voltar à Irlanda, mesmo que seja apenas para [passar] tempo com meus colegas de trabalho, é sempre ótimo e dizer olá a todos porque eles são minha família.”, afirmou a estrela.

A segunda parte da sexta temporada deverá estrear em meados de outubro e dezembro (data não oficial).

‘Vikings Valhalla’ será parecida com ‘Ragnarok’?

Muitos usuários tem questionado o fato de a derivada de “Vikings” intituladaVikings Valhalla” ser parecida com “Ragnarok”, série que apesar de alguns elogios não agradou grande parte do público….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo