fbpx
Séries

Vikings: Atriz afirma que série mudou a sua vida  

A atriz Katheryn Winnick teve a oportunidade de interpretar a escudeira Lagertha na série “Vikings”. Exibida originalmente pelo canal History, a produção se tornou uma das mais evidentes de sua categoria ganhando um spin-off na Netflix chamado “Vikings: Valhalla”.

Durante entrevista para o Collider, Winnick afirmou que a série mudou completamente a sua vida. A estrela afirmou que após ter interpretado a mãe de Bjorn Ironside novas oportunidades apareceram em sua carreira.

Foi um ponto de virada para a minha carreira. Tive a chance de fazer as minhas próprias acrobacias, as cenas de ação também são uma maneira de contar uma história. ‘Vikings’ me trouxe novas oportunidades. Sou conhecida por Vikings e por meu papel como Lagertha.”, afirmou.

Katheryn que atualmente está elenco da série “Big Sky” da ABC, revelou que não assistiu todas as temporadas de “Vikings”. Segundo a estrela, isso ocorreu devido a sua dificuldade de se assistir na TV.

Eu prometi para mim mesma que assistiria todas as temporadas. Mas tenho dificuldade em me ver na TV.”.

“Os vikings nos transportam para o mundo brutal e misterioso de um guerreiro e fazendeiro que deseja explorar e atacar os litorais distantes do outro lado do oceano.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo