fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ator iria interpretar outro personagem na série

É praticamente impossível imaginar Travis Fimmel na pele de outro personagem de ‘Vikings’ que não seja Ragnar Lothbrok. Ele simplesmente nasceu para o papel e marcou com o seu talento e caras e bocas durantes as cenas.

No entanto, originalmente o papel foi oferecido a Clive Standen, interprete do personagem Rollo. Durante entrevista para o Collider, Clive afirmou que fez o teste para interpretar Ragnar, mas após ler o roteiro ele mudou de ideia.

“Quando eu li o roteiro, eu realmente queria interpretar Rollo. Para ser completamente honesto com você, quando comecei as discussões com o elenco e os produtores, eles queriam que eu lesse para Ragnar. Então, eu participei de uma grande viagem turbulenta de testes e encontros com pessoas para Ragnar, que finalmente foi dada a Travis.”, iniciou o astro.

Na sequência, ele elogiou a atitude da produção em escolher Travis para o papel.

E eles definitivamente tomaram a decisão certa porque ele é fenomenal no papel. Mas, eles vieram de volta e me ofereceram o papel de Rollo, que era a parte que eu queria desde o início.”, completou.

Rollo teve grande importância na trama e também na história real. Ele foi um líder viking, fundador e primeiro governante do Ducado da Normanda entre os anos de 911 a 927, dando origem a uma linhagem de descendentes.

Alguns deles estarão presentes no spin-off ‘Vikings: Valhalla’.

Vikings guerreiros
Foto – Reprodução/MGM Television/History

Como a derivada irá se conectar com ‘Vikings’?

Após a Netflix anunciar que o spin-off ‘Vikings: Valhalla’ irá se passar 100 anos após os eventos de ‘Vikings’, muitos fãs tem a curiosidade de saber como as histórias irão se conectar. O início da produção do History foi focado na história de Ragnar Lodbrok e sua ascensão ao poder e fama.

Após a sua morte na quarta temporada, seus filhos continuaram a sua saga até a 6ª temporada, quando se iniciou de fato o fim da Era Viking. ‘Valhalla’ irá se focar exatamente nesse ponto da história, quando o paganismo perdeu espaço para o cristianismo terminando com o fim dos vikings….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo