fbpx
NetflixSéries

Vikings: Ator fala sobre possível retorno de personagem a 6ª temporada

Desde que a primeira parte da 6ª temporada de “Vikings” terminou, muitos fãs tem se questionado sofre o destino de Bjorn. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção do History.

Ivar e Bjorn foram os destaques principais do episódio 10. Os filhos de Ragnar Lothbrok aparecem conversando na praia quando de repente, Ivar apunhá-la o irmão aparentemente o matando.

No entanto, nem tudo é o que parece e o ator Alexander Ludwig revelou mais detalhes sobre o assunto durante entrevista para o TV Guide News.

Ator de ‘Vikings’ fala sobre destino de personagem na 6ª temporada

A sexta temporada de “Vikings” irá terminar a história da Saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Uma derivada chamada “Vikings: Valhalla” será produzida pela Netflix. Ela se passará cerca de 100 anos após a trama da história original…Veja mais detalhes!

Em entrevista, Alexander falou um pouco sobre o destino do primogênito de Ragnar e deixou evidente que ele ainda não morreu.

“Queria que Bjorn estivesse nas mãos de alguém como Ivar, ninguém esperaria isso. Se não fosse Ivar, teria sido por sua própria mão ou algo trágico. Seria tão óbvio para Bjorn derrubar seu irmão e salvar o dia, é isso que todo mundo quer.”, iniciou o astro falando sobre a cena do décimo episódio.

Na sequência, o ator ainda revelou que o herdeiro do viking mais famoso da antiguidade não iria morrer sem lutar.

“Ele não morre sem lutar, e você verá uma versão de Bjorn, de alguma forma ou de outra. É muito trágico para seu personagem, pois ele queria tanto deixar seu pai orgulhoso”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo