fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ator explica como foi dar adeus ao seu personagem na 6ª temporada

O ator Alexander Ludwig interpretou o papel do personagem Bjorn Ironside durante 6 temporadas em “Vikings”. No último ciclo, a cena em que o primogênito de Ragnar aparece montado em seu cavalo se tornou uma das mais emocionantes de toda a série.

Durante entrevista para o Screen Rant, Ludwig explicou como foi dar adeus a Bjorn na última temporada. De acordo com o astro, o papel simplesmente fez com que sua carreira estourasse após três temporadas.

“É incrível. Para mim, em termos de apenas escolher projetos, sempre foi sobre: ​​’Isso é algo que eu quero ver? É algo que eu amo?’. Foi o que fiz com Vikings e três temporadas depois, ninguém sabia disso. E então, de repente, simplesmente explodiu.”, explicou.

Falando sobre a nova série “Heels”, em que contracena com o astro Stephen Amell, Alexander disse que tem sido uma ótima experiencia experimentar algo novo.

E eu sinto que, com ‘Heels’ , nós saímos dos portões de uma maneira incrível e fui tão bem recebido. Mas é claro que essas coisas levam tempo para construir audiências.”, Completou o ator.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo