fbpx
FilmesSériesTV e Famosos

Vikings: Ator da série está em novo filme sobre ‘Resident Evil’ e muitos não notaram

O filme live-action sobre a franquia de jogos de grande sucesso da CapcomResident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City” estreou recentemente nos cinemas. Diferente dos outros longas dirigidos por Paul W.S. Anderson, a nova produção promete ser mais fiel a história dos dois primeiros games.

Na trama, Claire Redfield (Kaya Scodelario) retorna à Raccon City após cinco anos de sua fuga do orfanato onde cresceu ao lado de seu irmão Chris (Robbie Amell). Ao mesmo tempo em que a moça tenta alertar o irmão sobre os planos ocultos da Umbrella, ele recebe a missão de descobrir o que aconteceu com um esquadrão policial responsável por investigar um estranho assassinato na missão Spencer, local onde o surto zumbi se iniciou.

Além de Kaya e Robbie, outros nomes como Hanna John-Kamen e Tom Hopper também fazem parte do elenco. Entre eles está o ator Donal Logue, responsável por interpretar o personagem Rei Horik na aclamada série “Vikings”.

Logue também é conhecido por seus papéis em “Law & Order”, Sons of Anarchy (SOA) e “Gotham”. Em “Vikings”, Horik Gøtriksson é o rei da Dinamarca que estabelece uma aliança com Ragnar Lothbrok e acaba enxergando o líder viking como uma ameaça à sua posição.

Responsável por comandar o povo dinamarquês durante o início da Era Viking, Horik tem como principais inimigos os francos cristãos do Oeste, sob o governo de Carlos Magno.

Em “Resident Evil” ele interpreta o papel do personagem Brian Irons, chefe de polícia de Raccoon City.

Confira o trailer oficial do filme:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo