fbpx
FilmesGames

Confira a crítica internacional do filme ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’

O novo filme “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City” é baseado nos jogos de grande sucesso da Capcom. A adaptação promete ser fiel aos dois primeiros games que se tornaram sucessos do suvivor horror.

Algumas críticas internacionais do longa já têm sido divulgadas. No site Rotten Tomatoes a produção conseguiu apenas 29% de aprovação até o momento com nota 5/10 baseada na review de 7 usuários.

Evidentemente que esse número deve mudar, já que se tratam de poucos votos. Alguns sites internacionais também tiveram acesso ao longa e fizeram suas críticas. A Variety ressaltou que Johannes Roberts conseguiu entregar algo fiel aos jogos, mas não acertou na narrativa.

O Digital Spy disse que os fãs irão gostar das referências aos jogos. Apesar disso, ele contém vários erros que acabam não o deixando “perfeito como deveria”.

Enquanto os fãs do game irão adorar a fidelidade aos jogos, essa abordagem tem seus próprios erros”, escreveu.

A trama se passa em 1998, quando os eventos da Mansão Spencer, localizada aos arredores de Raccoon City, desencadeiam uma onda de infecção transformando as pessoas em mortos vivos (zumbis) sedentos por carne.

O filme estreia em 2 de dezembro nos cinemas.

Trailer oficial:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo