fbpx
Séries

Vikings: Ator da série apareceu em ‘Lost’ e muitos não se lembravam

Vikings” deu oportunidade para vários atores demonstrarem o seu talento através de personagens presentes na mitologia nórdica. Um deles foi Harbard, um andarilho que aparece misteriosamente e conquista todas as mulheres do vilarejo.

Ele foi interpretado pelo ator canadense Kevin Durand. O astro nasceu em Thunder Bay, Ontário e se graduou na St. Ignatius High School. Alguns destaques de sua carreira foram as séries “Dark Angel”, “Touching Evil” e também o grande sucesso “Lost”, em que interpretou o papel do vilão Keamy.

Medindo 1,98m de altura, Kevin interpretou vários papéis como vilões, seguranças e soldados durante a sua carreira. Ele também esteve no elenco dos filmes “X-Men Origens: Wolverine”, “Legion” e “I Am Number Four”.

“Lost” foi uma série da TV norte-americana que mostra a história de passageiros de um acidente aéreo tentando sobreviver em uma ilha tropical misteriosa, com poderes e um passado oculto.

Um dos detalhes da produção era o modo em que seus episódios foram exibidos, não seguindo necessariamente a mesma história, sempre migrando entre o passado, presente e futuro.

Devido a isso, muitos chegaram a considerar confusa, já que era necessário atenção para realmente entender o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo