fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Ela mudou! Veja como está atualmente a atriz que interpretou Gyda na série

A jovem Gyda era filha de Ragnar Lothbrok e Lagertha na primeira temporada de “Vikings”. Infelizmente ela teve uma curta passagem pela trama morrendo durante a praga que atingiu Kattegat.

Vikings
Foto – Reprodução/History

Durante a 6ª temporada ela foi homenageada em uma das cenas em que uma jovem com o mesmo nome se oferece como sacrifício. Por não estar presente nas sagas nórdicas, Gyda foi criada exclusivamente para a série do History.

Isso explica porque os produtores não lhe deram o protagonismo, preferindo mantê-lo através dos personagens Bjorn Ironside e Ivar, o Desossado, descritos como os filhos mais importantes de Ragnar nas sagas.

A personagem foi interpretada pela atriz australiana Ruby O’Leary. Nascida em 9 de fevereiro de 1996, a estrela está atualmente com 26 anos de idade. Seu perfil no Instagram está privado, mas a estrela também publica fotos na plataforma Vsco.

Não é mostrado outros trabalhos em que Ruby tenha se destacado. No IMDb, o nome da atriz aparece principalmente no elenco de “Vikings” em episódios como All His Angels (2016), What Might Have Been (2016), All Change (2013), Sacrifice (2013) e A King’s Ransom (2013).

Ao que parece, ela leva uma vida bastante reservada não aparecendo em entrevistas e nem mesmo compartilhando publicamente suas informações pessoais nas redes sociais.

Leia também:

Intérprete do personagem Ragnar Lothbrok afirma que não queria ser ator

O ator Travis Fimmel chamou a atenção do público durante a série “Vikings”. Talentoso, o astro prefere a calmaria do campo do que a agitação da cidade grande. Conhecido também por seu trabalho no filme “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, Fimmel chegou a afirmar durante entrevista que não queria ser ator….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo