fbpx
ListasSéries

Vikings: As melhores e piores decisões de Bjorn Ironside durante a série

Bjorn Ironside, primogênito de Ragnar Lothbrok e Lagertha em “Vikings”, se tornou um dos mais respeitados de toda a série. Presente na trama desde a primeira temporada, o viking cresceu e aos poucos foi se tornando um grande guerreiro.

Durante a sua trajetória ele acabou cometendo muitos erros e acertos. Alguns deles culminaram para acontecimentos que mudaram a vida de outros personagens como Ivar, Lagertha e Hvitserk.

O Vidente de Kattegat previu que Bjorn iria ser “maior que Ragnar”. Durante a última temporada isso foi mostrado. Ao contrário do pai, a morte do guerreiro foi heroica e ele morreu lutando pelo seu povo.

Em contrapartida, ele também não teve a capacidade de tomar boas decisões em momentos importantes.

As piores decisões de Bjorn Ironside em ‘Vikings’

Ignorar seus filhos (Pior)

Vikings personagens
Foto – Reprodução/Youtube/History

Apesar de Ragnar não ser um pai perfeito, ele demonstrou muitas vezes durante a série o amor pelos seus herdeiros. Um grande exemplo foi Gyda, que faleceu durante as primeiras temporadas entristecendo profundamente o coração do rei de Kattegat.

Já Bjorn, demonstrou várias vezes não ser um pai presente abandonando seus filhos. A primogênita Siggy não teve a atenção e amor que merecia. De um lado estava Porunn, que apesar de ser uma boa guerreira, mostrou ser uma péssima mãe. Do outro lado Bjorn, que simplesmente ignorou a herdeira gerando até mesmo comentários de seus próprios irmãos.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo