fbpx
NetflixSéries

Vikings: Valhalla – Quando a derivada de ‘Vikings’ irá estrear na Netflix?

A história de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros ganhará continuidade na derivada “Vikings: Valhalla”. A série está sendo produzida pela Netflix e vai se passar 100 anos após os últimos acontecimentos mostrados durante a sexta temporada.

As cenas foram gravadas na Irlanda pelos mesmos estúdios da produção original. Devido a isso, os fãs verão cenários familiares como Kattegat, vilarejo governado por Ragnar, Ivar e Bjorn no passado.

Muitas coisas mudaram. A última temporada de “Vikings” mostrou o início do declínio do paganismo e ascensão do cristianismo. Após grandes nomes importantes morrerem é esperado que eles sejam mencionados durante o spin-off em algum momento.

Ragnar, Lagertha e Floki ficaram no passado. Descendentes de personagens como Rollo vivem agora em meio a uma disputa política. Enquanto isso, os últimos vikings remanescentes tentam manter viva a sua cultura em meio a conversão ao cristianismo.

Quando será a estreia de ‘Vikings: Valhalla’ na Netflix?

A Netflix divulgou o primeiro vídeo mostrando imagens do spin-off. Isso deixa evidente que a série está bastante acelerada e encontra-se no momento na fase de pós-produção.

Com isso, espera-se que um trailer seja divulgado ainda este ano e juntamente com ele a data de estreia. Acredita-se que “Valhalla” não estreie no catálogo antes de 2022.

Mas podem ocorrer mudanças uma vez que a primeira temporada terá 24 episódios. Caso siga o mesmo ciclo de exibição usado pelo History, a série pode ser dividida em duas partes contendo 10 episódios cada uma.

Vikings: Ranking com os melhores filhos de Ragnar Lothbrok

Confira o vídeo dos bastidores:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo