fbpx
Séries

Vikings: Afinal, por que Aslaug não reagiu ao ser atacada por Lagertha?

Durante a série “Vikings” a escudeira Lagertha volta à Kattegat para se vingar de Aslaug por ter usurpado seu trono e também “roubado” com seu marido. Apesar de ser um erro provocado pelo próprio Ragnar, a ex-rainha não aceitou ser trocada pela mãe de Ivar, o Sem-Ossos.

(Créditos – MGM Television)

Durante a cena que resulta em sua própria morte, a rainha parece não se importar sabendo previamente o que iria acontecer. Além disso, ela já sabia que não tinha chances durante um combate preferindo renunciar ao trono. Vale lembrar que essa não foi a primeira previsão feita pela personagem, já que ela teve outros sonhos e visões envolvendo o futuro de Kattegat.

Tudo indica que Aslaug já estava esperando pela morte, pois sabia que através disso iria provocar a ira de Ivar e seus herdeiros contra Lagertha. Ao ser atingida pela flecha, a rainha ainda sorri indicando que mais uma profecia havia sido cumprida.

Após isso, os herdeiros de Ragnar entraram em guerra e Ivar prometeu se vingar da escudeira. Tal feito foi concluído na temporada final, com a morte eminente de Lagertha pelas mãos de Hvitserk, que a confundiu com o irmão.

Leia também:

2ª temporada de anime Viking ganha trailer e previsão de estreia

O anime Viking chamado “Vinland Saga” ganhou um trailer com a previa de lançamento da 2ª temporada. Diferente do primeiro ciclo, animado pelo estúdio Wit Studio, a nova temporada estará nas mãos do Estúdio MAPPA, conhecido por seu trabalho em “Jujutsu Kaisen”….Assista ao trailer!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo