fbpx
CuriosidadesSéries

Vikings: Afinal, o que aconteceu com a primeira esposa de Bjorn Ironside?

A ex-escrava Porunn, interpretada pela atriz Gaia Weiss, se tornou a primeira esposa de Bjorn Ironside na série “Vikings”. Ela aparece durante a terceira temporada e desaparece de maneira misteriosa sem que os produtores se preocupassem em finalizar a sua história.

Porunn é ferida no rosto por um guerreiro mércio durante a batalha. Isso faz com que a personagem fique profundamente abalada, já que a marca era considerada uma fraqueza. Em entrevista ao Express.co, o criador Michael Hirst explicou que sua história simplesmente chegou ao fim e não havia mais espaço para ela na trama.

A história dela efetivamente terminou quando ela foi embora, nunca tive planos de trazê-la de volta. Foi uma história tremendamente trágica, foi há muito tempo. Eu penso profundamente sobre morte e desaparecimentos porque amo meus personagens. Eu sei que Porunn desapareceu e eu não queria imaginar o que seria dela, ela simplesmente desapareceu na escuridão.”, explicou Hirst.

Isso reforça a teoria criada por fãs no Reddit que diz que a personagem entrou em depressão mudando o seu comportamento.

Sim, ela praticamente se exilou porque achava que não era mais bonita e, então, acredito que eles (Ela e o filho) haviam morrido juntos. Ela poderia ter mudado para começar uma nova vida longe de Kattegat, ou em uma nota mais sombria, ela poderia ter tirado a própria vida, não sendo capaz de suportar quem ela se tornou”, diz a teoria.

O que realmente aconteceu com Porunn ainda é um mistério. Ela velejou para longe de Kattegat e nunca mais voltou.

Leia também:

Atores de ‘The Last Kingdom’ e ‘Harry Potter’ trabalham juntos em novo filme

O ator Ian Hart interpretou o papel do Padre Beocca na série “The Last Kingdom”. O veterano também esteve no elenco de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” onde contracenou com Daniel Radcliffe. Ambos estão juntos novamente em um um novo filme baseado em uma história real….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo